Suporte Técnico do Perficio

Canal de Comunicação

O canal primário de suporte técnico é o Skype.

O Skype é um programa de bate-papo por texto e voz para você usar no computador ou no celular.

Para conversar conosco por voz no computador, recomendamos o uso de um fone de ouvido com microfone.

Nosso usuário do Skype é perficio.com.br

Baixar o Skype

Acesso Remoto

Visando prestar um bom suporte, normalmente nossa equipe precisará ver a tela do seu computador durante a conversa.

Para compartilhamento de tela, usamos o aplicativo AnyDesk. O AnyDesk gera um número de identificação da sua tela. Ao informar esse número para nosso atendente, conseguiremos operar seu computador junto com você.

Baixar o AnyDesk

Política de Suporte Técnico

Para prestarmos um bom serviço, devem ser observadas as seguintes normas:

1) Centralize o suporte em uma só pessoa

Todo o suporte técnico do Perficio deve ser concentrado em uma única pessoa da sua empresa. O objetivo é diminuir as dúvidas repetidas, consolidar o aprendizado dentro da sua empresa e manter os custos de suporte técnico em níveis razoáveis.

2) Chamada de voz só em último caso

Faça suas solicitações no Skype por mensagem de texto. Caso não seja possível explicar o problema por texto, nós iniciaremos uma chamada por voz. Jamais inicie um contato diretamente por voz, pois isto interrompe o atendimento dos demais chamados.

Horário de Atendimento

O suporte técnico funciona de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h no horário de Brasília.